sábado, 31 de julho de 2010

Meu primeiro encontro na Riostoc

Gente, eu adorei ir na Riostoc, recomendo que todos que estejam com dúvidas, procurando local para tratamento, que queira levar os pais, amigos, irmãos, filhos, para entenderem melhor sua doença, vá a uma reunião da Riostoc. Esta reunião acontece no último sábado do mês, veja mais informações no site da riostoc, tem o link aqui no blog, na coluna do lado direito da tela. Foi uma experiência única, encontrei pessoas de todas as idades que compreendem o meu sofrimento e "falam a minha linguagem", me identifiquei com todos, mesmo sendo cada um bem diferente um do outro. Foi muito especial! Quero voltar lá mês que vem, mas não sei se vai dar, esse negócio de bilhete único não funcionou no metrô, fiquei com muita raiva. Mas tudo passou porque valeu a pena eu ter ido. Minha mãe não pareceu ter gostado muito não, pois ela é muito chata, comparou inclusive as reuniões de co-dependentes que as pessoas querem que ela vá por causa do meu pai ser alcoólatra. Mas disse que se eu quiser ir de novo, que ela vai comigo, afinal eu não me vejo indo sozinha para lá, fiquei perdidinha, e peguei metrô lotado, o que me deu muito medo, mas minha mãe não me deixaria ir sozinha nem que a vaca tucisse, por isso sei que ela fez questão de me assustar e de ir por um caminho e voltar por outro só pra eu ficar mais perdida ainda. Segue o link de uma comunidade do orkut que a Roberta, que eu conheci lá, criou:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=66416505
Ela é diretora lá, e é portadora de TOC e síndrome de tourette, ela é muito simpática e também ergue a bandeira contra o preconceito assim como eu. É isso. Bjs a tds!!!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Muito bem elaborado e super informativo.
    O prazer foi todo meu em te-la recebido na Riostoc, que estará sempre aberta a vc e a todos que precisarem de ajuda, assim como um dia cheguei lá. Fico feliz em poder contar com pessoas como vc na luta contra o preconceito ao TOC e a ST. Conte sempre comigo!!! Bjkas, Roberta Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!!!!
    Adorei o seu blog. Bem legal mesmo!!!!

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Espero que esteja sendo útil. Bjs e tudo de bom pra vcs!!!

    ResponderExcluir