quarta-feira, 7 de julho de 2010

Livro Mentes e Manias

Este livro é muito bom, quem dera que minha mãe já tivesse lido ele, ela só começou e parou. Pois bem, ele informa de forma muito clara tudo sobre TOC, tudo que quem tem e quem convive com alguém deveria saber. Acho até que todos os professores e pedagogos também deveríam ler, mas tudo bem, por enquanto isso é um sonho meu...
Quem quiser o livro basta deixar o e-mail no comentário, que eu envio pro e-mail, está em arquivo, é grátis, não tive dinheiro pra comprar com este tratamento tão caro, mas consegui baixar.
Tentei colocar os vídeos aqui, mais eles começaram a correr e acabaram em 5 segundos, não entendi o erro, repeti e aconteceu tudo de novo, então desisti, depois coloco os links do youtube pra vcs. O mesmo ocorreu com o segundo da Opra, mas o primeiro funcionou e os do documentário também.
Até mais...

2 comentários:

  1. Olá td bem? gostaria de uma cópia do livro, se puder me enviar por favor, sou portadora de TOC, e digo que me encomoda muito, fico muito feliz achar seu blog, tem me ajudado muito, qualquer coisa pode me deixar recado. meu e- mail é
    annapaulanatt@yahoo.com.br, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem
    gostaria tbm de uma copia deste livro
    pois gosto muito desse blog, vou deixar meu email e popshopcampobelo@hotmail.com.
    obrigado pela atenção , Maria

    ResponderExcluir