segunda-feira, 19 de julho de 2010

Colocando o papo em dia...

Aff... Consegui colocar meu pai pra ficar no meu lugar como 1ª mesária durante as eleições... isso seria um problemão pra mim!
Ah, bom relembrar, quem quiser o livro Mentes e Manias é só deixar o e-mail ou mandar o pedido pro meu e-mail (annagabi.epl@gmail.com) com "assunto" TOC, que eu envio por e-mail, pois eu consegui baixar, não tem vírus e é de graça, pois precisamos de ajuda e este livro além de nos ajudar é bom para nossos familiares e amigos nos entenderem melhor. Isso se vcs conseguirem fazê-los ler o livro, pois eu não consegui... Mas nunca desisto!
Tive uma crise de choro esta semana e os meus tics tão de mais, além de morder a língua mexendo a boca, eu tmb fico tentando arrancar o couro da cabeça com as unhas, eu sinto floquinhos mas minha mãe já olhou minha cabeça e disse que tá limpinha, nao tem nem caspa, mas eu continuo sentindo floquinhos e querendo tirá-los da minha cabeça, não consigo parar de arranha-lá, e isso já rendeu algumas feridas, e eu já arranquei casquinha de feridas com isso, é a única coisa que sai nas unhas, e fico limpando as unhas tirando o nada, pois já limpei e nada mais tem, mas continuo as limpando achando que tem sujeira nas minhas unhas, isso tá me degastando... é cansativo, é estranho, e faço isso escondida, já o da boca não consigo esconmder pois faço até sem querer, sem perceber... Pior que meu psiquiatra só vai me atender no dia 05 do mês que vem, até lá vou pirar se isso continuar... E as linhas do chao permanecem... Só quem tem toc sabe o que a gente passa... cada coisa esquisita!!!
Ah, minha psicóloga quer que eu coloque ração pro meu cachorro, nem que seja usando saco plástico na mão, era pra eu fazer isso a partir de sexta a noite, mas não pude, tive crise sexta a noite, e depois disso enrolei, e até hoje não coloquei, amanhã ela vai brigar comigo na consulta, pois não sei mentir... que droga! Fora que eu ontem ainda machuquei minha gengiva com fio dental, manchei dois pedaços grandes de fio dental todinhos de sangue, não queria fazer isso, evito passar fio dental, mas comi fígado e tava com pedacinhos entre os dentes me incomodando precisava limpar, mas não precisava exagerar como fiz, fugiu do meu controle, eu nao queria fazer isso... ela vai brigar comigo por causa disso tmb, to até com medo, pq ela disse que se eu me machucasse me puniria com um dia a menos de consulta... To com raiva de mim mesma, mas eu tava de TPM, ela precisa entender...
Cada dia descubro uma coisa, um amigo com TOC disse que o stress causado pela ansiedade e pelo TOC pode causar quedas de cabelo, agora entendi porque sempre tive queda de cabelos desde criança, só pode ser isso, pois já fui a médico, já usei shampoo de jaborandi, antiqueda, anticaspa, tudo quanto é receita e nada resolveu o meu problema.
Cada dia a gente descobre uma coisa nova, outro dia encontrei um menino que tmb tem nojo de espuma de almofada que nem eu, e ele tmb tem toc.
Bjs pra tds e vlw por lerem o blog, deixem comentários.

Um comentário:

  1. Olá Anna, como vai?

    Achei interessante saber que você criou um blog sobre TOC. Eu estou me formando em jornalismo e meu projeto de conclusão de curso é um livro sobre o tema.

    Você poderia entrar em contato comigo por e-mail para eu te explicar o projeto?

    Gostaria muito que você participasse dele.

    Obrigada desde já.
    Maria

    e-mail: marialiviasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir