quinta-feira, 8 de julho de 2010

Falando um pouco mais...

Estou um tempão sem minha psicóloga, devido a jogo do Brasil e depois ela desmarcou o outro dia porque ela tava arrumando o novo consultório, amanhã finalmente vou vê-la, não vejo a hora de chegar amanhã...
Hoje fui mais uma vez incompreendida por minha família, por me recusar a colocar ração pro cachorro, eu estava irritada já, com muito TOC, e eu tenho nojo de várias coisas como já falei aqui, tenho essas evitações e ração é uma dessas coisas que me dão nojo, eu tenho nojo também de bebida alcoólica, tenho nojo de tanta coisa, eu não consigo colocara mão, e isso é mais forte que eu, e minha mãe disse que eu e minha irmã estávamos erradas, eu por ter nojo de ração e ela por dizer que ía colocar ração na minha cama, eu disse que dormiria no sofá ela disse que ía encher a casa de ração, eu duvidei, ela disse que faria só pra eu ter que tirar. É nessas horas que eu percebo que minha irmã não mudou tanto quanto eu pensava, ela ainda sabe ser cruel quando quer. Hoje levei uns 50 minutos pra ir de casa ao trabalho, geralmente eu levo meia hora ou menos... muito TOC... É muito ruim conviver todos os dias da sua vida com isso, e se vc fala disso com alguém a pessoa acha que é ruim pq vc ta lembrando da coisa, mas a gente nunca esquece essa coisa, não tem como, é o que nós mais desejamos, que pelo menos por um dia esquecessemos do TOC. Ainda to com raiva dos vídeos não terem funcionado e eu ter tido que apagar várias postagens que sem vídeo não adiantavam de nada... Mas aconselho vcs a assistirem os vídeos do youtube sobre TOC, alguns são muito bons e valem a pena, minha mãe não quer ver, nem conversar sobre este assunto, isso me chateia, ela não me dá atenção pra nada, muito menos pra falar de toc. Acho que ela ainda não aceitou minha doença... Bjs pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário