terça-feira, 6 de julho de 2010

Seja bem-vindo!

Criei este blog para expor tudo sobre o TOC, pois eu tenho este Transtorno Obcessivo Compulsivo. Quero informar, postar vídeos, textos e imagens sobre o tema, e também contar um pouco sobre os meus sintomas, meu dia a dia com o transtorno, e sobre meu tratamento.
Também estou disposta a tirar dúvidas, se eu souber responder.
Já li, vi, e estudei bastante sobre este tema. E ninguém melhor do que alguém que vive neste "planeta diferente" para explicar os nossos sentimentos, emoções, ansiedades, medos, angústias, vitórias, preconceitos, etc.
Estou disposta a me expor sim, pois quero que acabe os mitos sobre o TOC e quero que passem a nos respeitar como seres humanos filhos de Deus como qualquer outro.
Pretendo conseguir alcançar meus objetivos e melhorar o futuro das pessoas com TOC.
Ah, não me apresentei direito. Meu nome é Anna Gabriela, sou do estado do Rio de Janeiro, tenho 21 anos.
Seja bem-vindo a conhecer um pouco sobre nosso universo. Bjs pra tds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário