quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estou chateada...

Poxa, tinha tantos vídeos para colocar neste blog, estava tão animada, mas eles tão dando problema e eu não entendo o porquê disso. Ah vou aproveitar e falar que tem alguns personagens que possuem TOC, minha irmã não aguenta me ver vendo um deles na TV ou no PC, mas eu vejo mesmo assim. Na série Glee a conselheira da escola tem TOC, a série Monk - um detetive diferente, ele tem TOC, tem o clássico filme Melhor Impossível, tem O Aviador, acho que é esse o nome, eu adoro assistir Glee, mas não por isso, só que minha irmã chingou a personagem, chamou de idiota, retardada, exagerada, e muitas outras coisas, como fazia comigo, mesmo não sendo comigo eu me senti ofendida, eu defendo quem tem TOC inclusive um personagem que nos representa, ela detesta qualquer um que tenha TOC, e diz que só não fala mas essas coisas pra mim porque estou em tratamento e porque ela não me vê mais fazendo coisas esquisitas, também além dela quase não me ver, eu tento esconder dela. Eu não quero voltar a apanhar da minha irmã, como ocorreu por anos e anos, ela mudou agora, mas não sei até quando... É isso, volto outro dia! Ah, vejam meu outro blog, tá na lista de links, tem alguns vídeos que eu queria colocar ali, lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário