sábado, 15 de março de 2014

Atualizando... meio sei lá!

Nem sei o que tenho a dizer, chorei aproximadamente 48h porque meu namorado terminou comigo logo no dia que voltamos da COMEERJ, eu estava sentindo algo estranho, mas não imaginava que seria isso e tão rápido, logo na semana em que completaríamos 1 ano juntos. Eu também estou meio perdida ainda, não sei como fazer com minha rotina, confesso que sentirei muita falta da família que eu tinha ganhado e agora perdi... E estou focando no meu trabalho, que tem me dado muito trabalho, mas nos momentos em que não estou trabalhando ou pensando no trabalho, são os momentos mais difíceis. Tenho medo de recair, tenho muito medo do que posso fazer, mas faço de tudo pra ser forte, "Stay Strong", mas não é fácil, estou com uma nova terapeuta que é maravilhosa, mas ainda assim estou insegura, acho que não estou me alimentando bem, e tenho medo disso me afetar de alguma forma, está chegando o meu aniversário e estou sem ânimo nenhum de comemorá-lo, eu que queria fazer uma festa com o tema LIBRAS e convidar os surdos, agora nem sei onde eu estarei, se farei algo, se irei gostar se alguém fizer algo, sei lá, não me sinto merecedora de nada. Estou me conhecendo melhor do que antes e isso é bom, mas não consigo me entender, não consigo expressar direito meus sentimentos, meus medos, frustrações, etc. Só queria muito que tudo isso fosse mentira, um sonho ruim, e que tudo voltasse as maravilhas que estava antes, eu estava tão grata, tão agradecida por tudo que acontecia comigo, nunca me imaginei merecer alguém como o Charles, e hoje vejo que realmente eu não mereço, ele me ajudou o quanto pode, mas não deu mais pra ele, eu sou um monstrinho, eu acho, e devo ficar sozinha ainda por muito tempo. Mas antes só do que mal acompanhada como no meu passado, será que surgirá alguém tão bom pra mim como o Charles foi? Sei lá! Bjs e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário