quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma poesia

Quando eu era mais nova adorava escrever poesias, mas fiquei anos de greve, resolvi voltar a escrever, e então saiu isso, de uma vontade que me deu de escrever durante a escrita de uma carta para minha psicóloga a pedido dela:

Uma natureza em mim

Tenho uma natureza em mim
Meus olhos são como o céu
Eles refletem cores diferentes a cada dia
As vezes eu me sinto mal
E ocorre uma catástrofe em mim
Tem dias que sintonizo com meu criador
E me sinto como uma bela paisagem
Que para mim é uma floresta
Com rios e cachoeiras
Borboletas e flores
Fresquinha e úmida
Silêncio e paz

Mas tem dias que estou igual tempestade
Descarregando cargas elétricas,
raios e trovões,
uma enorme tensão.
Meus músculos ficam rígidos,
eu tremo,
minha boca range,
minha mente dói.
Nessas horas me sinto sozinha como um único planeta de um sistema solar
Só vejo a minha órbita
Não vejo os outros mundos ao meu redor.
Então o que faço?
Não sei!
Se me desespero causo um terremoto de emoções
Que resultam em péssimas reações
Mas se faço uma prece, falo com os amigos, o sol volta a brilhar no meu céu.

Anninha Pequeno
13/02/2014

Acho que voltei em bom estilo... srsrsrs
Por favor, comentem, deixem sua opinião, isso é muito importante para mim.
Beijos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário