sábado, 29 de setembro de 2012

Depois de 1 ano aproximadamente, consegui rever meus amigos da Riostoc. E fui a um encontrão desde cedo com os jovens do facebook, foi muito bom, adorei conversar com todos, mas principalmente com meus amigos Leandro e Mari, foi revitalizante, revi a Roberta, nem acredito... Mas agora não vejo a hora de chegar o próximo sábado para que eu conheça minha nova psicóloga. Não vejo a hora de não estar mais sozinha com meus pensamentos, espero permanecer firme até lá, mesmo com as adversidades do meu dia-a-dia... Quero que a Carla tenha orgulho de mim, e não que fique triste comigo, quero permanecer bem, não gosto de me sentir a errada, mesmo que me digam que não há o certo e o errado, mas meu perfeccionismo não se cansa de buscar a perfeição absoluta, isso é muito chato, pois só me faz sofrer, me frustro o tempo todo e isso para mim ainda é catastrófico. Quero aqui por uma imagem que gostaria de compartilhar, e digo, me identifico em tudo que está escrito neste quadro.
Resumindo, é isso!
Obrigada pela atenção! Por favor deixe um comentário, estou triste que as pessoas não comentam mais aqui no blog, apenas as vezes falam por e-mail ou pelas comunidades do face, quero que fique registrado aqui pelo menos quem leu, dizendo algo simples, tipo "Ok eu li", "Bom, concordei", "continue firme", coisas assim desse tipo...
Ah agora preciso trabalhar algumas coisitas mais que ficaram faltando, principalmente o colecionismo, morro de medo de me tornar uma acumuladora como os que vejo na TV, pois não me sinto preparada para morar sozinha, acho que em um mês eu loaria um cômodo inteiro se eu morasse só, e em um ano teria que viver do lado de fora da casa... Quero fazer o enfrentamento de me livrar de certas coisas, mas não tenho coragem de dar este passo sozinha, por isso preciso de ajuda para permanecer em caminhada, não quero ficar paralisada, quero viver de verdade.
Beijos! <3 p="p">

Um comentário: